sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Swatch: Batom Color Hidra FPS8 Natura


Hello menines!

Hoje vou mostrar pra vocês duas cores de batons color hidra da linha Aquarela da Natura.



Segundo a marca:


Já que +é+, o Batom Color Hidra FPS8 Aquarela traz mais cores, mais vivacidade, mais intensidade e mais hidratação para seus lábios. São tons vivos e intensos para usar, misturar e abusar.

Benefícios:
 Ultra cremoso.
 Super-hidratação por até 8 horas.
 Possui manteiga de cacau.
 Fórmula que hidrata na hora.
 Lábios macios.


A embalagem do batom é super bonita preta com a logo prata e tem a base da bala metalizada em prata. Como disse anteriormente tenho duas cores, o Rosa 200 e o marrom 480.



O Rosa 200 tem um tom de nude rosado. Ele tem um fundo bem esbranquiçado então imagino que em peles um pouco mais morenas ele deva ficar com aquele efeito pomada sabe!?


Ele desliza fácil, pigmenta na primeira camada e tem um acabamento cremoso porem firme nos lábios. Como ele é bem clarinho indico usar com make nos olhos, já tentei usar só ele e fiquei com cara de abatida.



O Marrom 480 parece ser extremamente escuro na bala porém nos lábios a cor não fica tão intensa. Esse já funciona com todos os tons de pele, tem um tom de marrom avermelhado super bonito.


Ele desliza fácil e é bem pigmentado, porém como da para ver nas fotos ele da uma manchadinha, mas isso só percebemos bem de pertinho. 

Vale ressaltar que os batons tem FPS 8, ou seja, protegem nossos lábios do sol enquanto nos embelezam.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!