terça-feira, 20 de novembro de 2018

Os batons Samara, Brenda, Rayssa e Tetê da linha Bruna Tavares


Hello menines!

Demorou um pouquinho mas finalmente tenho as novas cores da linha Bruna Tavares. Em junho a Bruna lançou quatros novas cores na linha, são eles: Samara, Brenda, Rayssa e Tetê.



Segundo a própria Bruna: 

Eu estava determinada que meus próximos lançamentos seriam apenas tons neutros românticos e mattes, todos com fundos puxados pro rosado e pêssego, fugindo assim do acinzentado tão presente já na minha linha. Basicamente busquei desenvolver essas cores em sintonia com o que ”estava faltando” em BT + tendências, juntamente com o pedido de muitas leitoras/leitores e amigos maquiadores.



A embalagem agora segue o padrão da coleção de natal, toda decorada com um foral rose gold na embalagem com tampa azul.



Nesse swatch da pra ver como as cores são pigmentadas, mesmo o Tetê que é um nude claríssimo cobre super bem, sem deixar falhado ou manchado.



Segundo a marca: 

O batom Tetê é nosso nude mais nude! Ele tem um tom puxado pro pêssego rosado clarinho. A cor eu desenvolvi em homenagem a Tetê ClementinoFoi um dos batons mais trabalhosos que já desenvolvi porque é bem difícil fazer um tom de nude tão claro que fique uniforme nos lábios, mas conseguimos. SÉRIO! Tô bem apegada.


A princípio achei que não ia gostar do Tetê que ele ficaria com um fundo muito branco, mas quando apliquei percebi que ele tem um fundo mais rosadinho sabe. Ele varia bastante conforme o tom de pele. 

Mas por ele ser bem clarinho acho que pede uma maquiagem nos olhos, para não deixar com aspecto meio pálida sabe!?



Segundo a marca:

O batom Brenda é um peach brown, marrom médio com fundo levemente pêssego! Esse é o tom mais tendência dos 4 e o que leva o nome de uma leitora ❤️ A linda @_brendabarcelos_! Cor especial como a minha longa história com ela (que me acompanha a anos). O batom Brenda está nessa linha representando todas e todos vocês. Ele não está lindo?



O Brenda acho que é um dos mais democráticos dessa lnha, tem esse tom mais quente que a gente adora e fica belíssimo em quase todos os tons de pele. 



Funciona tanto com uma make super elaborada quanto com aquele make nada, só pra dar um up no visual.



Segundo a marca:

O batom Samara pode ser considerado um irmão do Brenda, porém o fundo dele é mais neutro rosado. Aliás, a cor dele foi baseada na nuance do batom Dunas bala do PPF. Claro que a versão líquida fica mais intensa, mas o subtom é esse. MUITO LINDO REAL! Ele é homenagem para Samara Reis que trabalha comigo na linha desde o começo, e que inclusive me ajudou muito no desenvolvimento de todas essas cores ❤️ Mais do que merecido, né?!


O Samara é aquele batom amorzinho pra carregar na bolsa, funciona em qualquer situação e acho que é meu preferido dessa coleção, to muito apegada nele.


Acho que funciona pra todo mundo e rola com qualquer tipo de make. Não testei nos olhos ainda, mas imagino que faça um esfumado lindo.



Segundo a marca:

O batom Rayssa foi o primeiro desenvolvido desse quarteto. O tom foi inspirado na mistura que a Rayssa Eckert (homenageada da cor) usou em seu casamento. Ela misturou dois batons de BT – Mariana e Flavia, e foi dessa mistura que saiu o tom de malva PURO do batom Rayssa. QUE COR LINDA, do fundo do coração espero que agrade a Ray, vocês e todas as noivinhas ;)


O Rayssa é o mais colorido dessa coleção, o único que foge dos tons de nude. Ele tem esse tom incrível de malva que deixa os lábios poderosos.


E apesar de colorido ele ainda segue a linha dos neutros, deixa uma cor discreta nos lábios e não "briga" com a maquiagem.

Post um pouco ( muito) atrasado né gentem, porém to tão feliz em ter eles na minha coleção que não poderia deixar de compartilhar aqui.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!