sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Produtos Acabados - Outubro 2018


Hello menines!

Um pouquinho atrasada, porém aqui estou para mostrar os produtinhos que acabaram em Outubro por aqui. Ao todo foram 8 produtinhos de corpo e rosto.


=> Desodorante Original - Dove: Amo os desodorantes da Dove, acho que eles seguram super bem, ficam bem sequinhos e tem um cheiro super gostoso.

=> Loção Hidratante erva doce - Avon: Esse tem uma textura bem fluída e proporciona uma hidratação leve com aquele cheirinho aconchegante de erva doce.

=> Glamy Summer - Ciclo: Esse é aquele hidratante com cheirinho doce e repleto de brilho, ótimo pra dar um truque e deixar as pernas mais bonitas.

=> Corpo Bonito - Nick e Vick: Amostrinha grátis da Glambox que eu gosto de deixar na bolsa para hidratar as mãos. Esse é bem docinho.

=> Loção de ureia hidratante - Ureiavit 10: Também amostrinha da Glambox. Perfume bem discreto e suave com uma super hidratação.



=> Sun SOS Algas e aloe - Oceanic: Esse é tipo uma aguinha de beleza hidratante. Serve para usar nos cabelos, rosto e corpo. Ótimo para dar aquele up na pele e é um excelente pós-sol, refresca na hora quando a gente passa da conta e fica camarão.

=> Demaquilante bifásico facial - Nivea: Esse já é paixão antiga, remove super bem a maquiagem sem esforço.

=> Hidratante suave soft - Nivea: Esse tenho usado no rosto todo durante a noite e durante o dia uso para hidratar a região das olheiras. Gostei tanto que já comprei outro.

E foram esses os acabados do mês. Mês que vem tem mais.

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!