sexta-feira, 9 de novembro de 2018

BT Jelly e BT Jelly Tint da linha Bruna Tavares


Hello menines!

O post de hoje é puro amor. Vim mostrar os novos BT jelly da linha Bruna Tavares.



Segundo a marca:

BT Jelly é um gloss mais encorpado, mais gelatinoso do que oleoso. É um gloss que não seca e pode ser aplicado sobre o seu batom clássico, pra criar aquele efeito laqueado bem fashion.



A beleza dele já começa na caixinha que parece uma caixa de joias toda rosinha com vermelho. O BT Jelly contém o ativo Revinage que conta com óleo de algodão e linhaça, ou seja, além de deixar seus lábios com um efeito lindo ele ainda ajuda a combater o envelhecimento da pele e com uso contínuo deixa a boca mais lisa, hidratada e regenerada, tudo o que a gente quer né!?



Amo as embalagens dos produtos da linha, olha só essa riqueza de detalhes. A embalagem é toda transparente com detalhes em rose gold e a tampa é de um tom de rosa clarinho toda trabalhada nos espelhos rose gold. A haste do aplicador é transparente e o aplicador tem um formato de boquinha, que facilita e dá precisão na aplicação do produto.


O BT jelly clear é aquele gloss incolor que deixa os lábios com efeito laqueado mas sem acrescentar cor.



Pode ser usado sozinho ou você pode aplicar por cima de um batom líquido matte pra deixar ele com efeito vinil. Se for aplicar por cima de um batom, é importante esperar o batom estar bem sequinho, para não manchar a boca e nem sujar o aplicador.



O BT jelly tint tem o mesmo efeito vinil, porém ele tem um fundo vermelhinho, aquele vermelho de boca de princesa sabe? Na embalagem parece ser mega vermelho, mas nos lábios o efeito é bem suave.



O tint vai variar muito conforme o tom dos lábios, em cada pessoa vai ficar de um tom diferente. Ele também funciona por cima de outros batons, porém ele altera a cor e deixa os batons com um tom mais quente.



Nesse swatch da pra ver bem a textura dos bt jelly, que apesar de serem gloss não são aquele gloss que escorre, ele tem uma textura firme que fixa nos lábios por horas. É óbvio que se sair no vento o cabelo vai grudar pois ele não seca, mas não é aquele gloss que vai escorrer dos seus lábios no calor. Ele durou bastante nos meus lábios, inclusive resistiu a café, litros de água e selinhos, com certeza carimba copos, rostos e lábios, mas continua ali por muito tempo. Não sinto nenhum desconforto usando ele, ele não é aquele gloss grudento, mas você sente ele nos lábios. Já esta vendendo em várias lojas online e também nas lojas físicas da Renner e Riachuelo. Eu estou completamente viciada neles.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!