quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Testei: Gel Eyeliner Esqido



Hello menines!

Lembram da Esqido aquela marca que enviou cílios postiços babadeiros pra mim? Eles me enviaram o mais recente lançamento da marca que é um delineador em gel com formato de lápis retrátil.


São duas cores de delineador, preto e marrom. Recebi as duas e vou mostrar pra vocês.


Os delineadores vem nessa embalagem branca com dourado, no cabo de cada um é possível ver a cor sem abrir a embalagem. Vale ressaltar que ele é retrátil, o que eu particularmente acho ótimo.


No final da embalagem ele vem com um apontador acoplado para quem gosta de um traço mais fino.


Os delineadores são ultra pigmentados e deslizam com muita facilidade. A marca diz que eles são a prova d'água e realmente são, molhei e esfreguei horrores e não saiu, só consegui remover com demaquilante bifásico.


O valor normal deles é de U$ 16,00 mas atualmente estão na promoção por U$ 12,00. Vou deixar o link deles para vocês já garantirem os seus. Gel Eyeliner Esqido 




Depois de aplicado ele seca em poucos segundos, então se quiser esfumar tem que ser rápida no pincel. 


Tenho usado muito e mesmo em dias de extremo calor o delineador se manteve digno por mais de 10 horas, sem borrar ou escorrer. Depois que ele seca só mesmo com um bom demaquilante bifásico para remover. 
O site esta com uma mega promoção que na compra de um par de cílios você ganha um gel eyeliner black e nas compras acima de U$ 75,00 o frete internacional é grátis.
Se você ama delineador e praticidade, se joga no site da Esqido e garanta o seu.


Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!