sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Cine Pipoca: Drop Dead Diva


Hello menines!

Pra hoje não trouxe uma dica de filme, mas sim de uma série que eu amei assistir. Amo comédia e amo séries de advocacia, e Drop Dead Diva juntou os os dois, a mistura ficou incrível. Achei essa série por acaso passeando pelas opções do Netflix e gostei tanto que vim indicar pra vocês.

Sinopse:


A série conta a história de Deb Dobkins (interpretada por Brooke D'Orsay no episódio piloto e em flashbacks), uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred (ator convidado Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso: Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.
A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem sobre ela são sua melhor amiga, Stacy Barnett (April Bowlby), e Fred, mandado para a Terra para ser seu anjo da guarda.
Com um novo corpo e uma nova vida, Jane terá que conviver com os colegas de trabalho que pertenciam a verdadeira Jane: a assistente pessoal de Jane, Terri Lee (Margaret Cho), que acaba se tornando além de sua amiga, também sua fortaleza; a rival de Jane, Kim (Kate Levering), uma advogada esnobe que detesta Jane; o chefe mulherengo de Jane, J. Parker (Josh Stamberg) e o grande amor da sua vida quando ainda era Deb, Grayson (Jackson Hurst).

Agora imaginem a cena: uma modelo linda com corpaço mas extremamente fútil voltando a vida no corpo de uma advogada brilhante e totalmente fora dos padrões Deb de beleza, é comédia na certa. Me envolvo com o desenrolar de cada caso resolvido por Jane, amo esse mundo de tribunal. Ao mesmo tempo que ela é cômica, a série tem muito romance e transporta a gente para o mundo louco e brilhante dos advogados. Ao todo são seis temporadas com 13 episódios cada, assisti a todos e ainda fiquei querendo mais. Então faz a pipoca, senta confortável no sofá e aproveita o fim de semana pra maratonar essa série.




Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!