quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Testei: Paleta Glow Duo da City Color


Hello menines!

O produto da resenha de hoje não tem no Brasil meninas! Brincadeiras a parte, recebi essa paletinha de iluminadores de uma amiga que esta em Boston e amei. A City color é uma marca super acessível Californiana e que é facilmente encontrada em farmácias e mercados americanos.



A paleta conta com um tom de iluminador branco perolado cremoso e um tom de bronze acobreado em pó. Essa minha é uma versão travel size, a versão full size vem em uma embalagem redonda  e com uma quantidade maior de produto.


Vale ressaltar que a marca é cruelty free, ou seja, não maltrata os bichinhos para desenvolver os produtos. Olhando no site da marca também podemos encontrar uma boa variedade de produtos veganos, além de uma sessão recheada de produtos abaixo de $5,00.


A embalagem dele é quadradinha, bem clean e talvez seja um pouco frágil para carregar na bolsa, eu dei uma trincada na tampa do meu como da para perceber na foto acima.


Na foto swatch das duas cores aplicadas no braço.


Aqui apliquei o lado cremoso no alto das maçãs, apliquei dando batidinhas com os dedos e achei que ele deu um glow delicado e bem natural na pele, fica aquele pele de rycah sabe!?


Aqui apliquei o lado em pó no lugar do blush e subindo levemente nas maçãs do rosto, curti super esse tom queimadinho iluminado, tipo beijada pelo sol.


Acho que pelo custo benefício vale super a pena e as duas cores se complementam muito bem. Uma outra opção também é usar como sombra, o cremoso funciona super bem para iluminar o cantinho interno ou como base para glitters e pigmentos, já o lado em pó fica lindo com um esfumadinho marrom.

Já conheciam essa marca meninas? To louca querendo várias coisinhas e o melhor é que a marca entrega no Brasil. Vou deixar o site aqui para quem quiser conhecer um pouquinho mais sobre a marca.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!