quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Os cílios postiços do Pausa para feminices



Hello menines!

E lá vem a faísca atrasada mais uma vez! Em janeiro a Bruna Tavares lançou uma coleção de cílios postiços com a Luv Beauty e hoje eu vim mostrar os bonitos pra vocês. Já não é mais novidade eu sei, porém como eles ainda estão a venda achei legal mostrar por aqui. Alias eles são edição limitada, então corre pra garantir os seus.



São três modelos: Musa, Rainha e Plena.

Segundo a Bru:

Os modelos de cílios são premium e foram desenvolvidos aqui no Brasil e fabricados com o melhor cabelo humano do mundo, na Indonésia. São ultra leves, com fita siliconada que é transparente e bem fininha, ela facilita muito na hora de aplicar porque se adapta e se molda melhor ao formato da pálpebra, não pesa nos olhos além de ser SUPER confortável de usar.



Plena é pra quem tem dificuldade na hora de aplicar, ele também é o mais discreto com essa parte interna mais discreta com fios mais curtos, esse modelo vai aumentando de densidade e comprimento conforme chega no cantinho externo.



O Plena é aquele cílios básico pra levar pra vida, fica super natural por ser maior apenas na parte externa e é super confortável.



 Rainha também tem a base volumosa, mas os fios são mais longos e entremeados, acho incrível como esses fios mais salteados dão um drama mas sem esconder a make da pálpebra.



O Rainha já é mais dramático, com cílios mais longos e uma base bem volumosa. Fica red carpet sem esconder a make dos olhos e isso é incrível, porque as vezes a gente fica três horas fazendo uma make e quando põe os cílios ela simplesmente fica escondida por aquela camada generosa de pelinhos.



 Musa é mais dramático e volumoso na base, define muito o olhar e é perfeito pra quem gosta de fios cheios. Aplicando máscara depois então fica praticamente com efeito Mink.


O Musa é puro drama e glamour, amei o volume dele, cada piscada é uma ventania de poder. 



Todos eles são extremamente leves e confortáveis, não pesa e não pinica no olho. Eles estão a venda no site da Luv Beauty ( apenas o Rainha e o Musa), mas no site da Florenza life você encontra todos os modelos ( não é publi ok!?)


Então se você amou algum modelo ( ou os três), corre pra garantir os seus antes que acabem, como falei acima é uma edição limitada, então quando acabar não vai ter reposição.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!