quarta-feira, 24 de maio de 2017

Testei: Demaquilante Bifásico Pausa para Feminices


Hello menines!

A gente ama maquiagem, mas também é uma maravilha chegar no fim do dia retirar a maquiagem e deixar a pele respirar né? E pra isso nada melhor que um bom demaquilante.


Pensando nisso, na minha última comprinha no site da T.Blogs adquiri o demaquilante bifásico do Pausa para feminices, não sei como não lembrei dele antes, me empolgava tanto com as maquiagens do site que nem dava atenção para as outras coisas.


Segundo a Bru:

"Maquiagem é tudo de bom, mas cuidar da pele é ainda mais, né? Por isso é super importante retirar ela totalmente depois do uso. O demaquilante Bifásico da coleção Pausa para Feminices vai deixar esse momento mais rápido e eficiente. Ele retira totalmente a maquiagem com muita praticidade. Até mesmo as maquiagens de longa duração (aquelas mais resistentes, sabe?). Ele não agride a pele e ainda possui um frescor delicinha. " 


Como o próprio nome já diz, ele tem uma parte de produto mais aquoso e uma parte mais oleosa, agitando a embalagem se tem a mistura dos dois e ele vira um demaquilante bifasico perfeito.





Olha só como ele retira super bem mesmo o batom líquido que é mega pigmentado e difícil de remover. Ele deixa a pele um pouquinho oleosa o que é bem comum em se tratando de demaquilante bifásico, mas basta lavar com um sabonete especifico pra ficar com a pele sequinha. Lembrando que sempre devemos lavar o rosto após passar demaquilante para retirar os resíduos de produto e garantir uma pele limpinha e saudável. Vende exclusivamente online no site da T.Blogs e custa R$ 30,22. 

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!