terça-feira, 9 de maio de 2017

O Batom Poção Mágica do Pausa para Feminices


Mais um batom babadeiro do Pausa para Feminices por aqui, a Bruna não para de lançar cores incríveis e eu não paro de desejar tudo.



Segundo a Bru:

O batom Poção Mágica possui um tom de roxo vibrante e bem cintilante, no estilo de acabamento do Espelho Mágico. Demorou muito pra ser concluído porque ele tem essa coisa dupla de ser meio roxo, meio magenta (de fundo) e ainda com brilho. Pra deixar o máximo de uniforme não é fácil! Esse pigmento a la Heroine tende a manchar. Mas no final da contas conseguimos um batom show!



Olha só essa cor que babadeira e a cintilancia dele é coisa de outro planeta, incrível como dependendo da luz ele fica mais roxo, mais rosado ou até mais azulado. Ele só exige um pouquinho mais de cuidado na hora de aplicar pra ficar bem uniforme, mas isso é normal com tons assim tão escuros.


Na foto de rosto a cintilancia não apareceu tanto quanto aparece ao vivo, mas é lacre certo esse batom. Amei com força esse batom pirigótica bruxa da Vogue como diria a Bru hehe. Alias aqui tem um post dela comparando o poção com o Amor Eterno da LA Splash que é bem parecido.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!