segunda-feira, 29 de maio de 2017

Instagram da Semana


Hello menines!

Ultima semaninha do mês começando e a gente já pensando no presente de dia dos namorados né!? Mas enquanto a gente não sai a caça do presente perfeito, bora dar uma conferida no instagram da semana!?


No blog teve esmalte da semana, look do dia, review do demaquilante bifásico mara do pausa para feminices, teve instagram da semana e post de dicas de como usar sais de banho sem ter banheira.


Algumas comidinhas fit e bebidinhas que provei no fim de semana. A 51 ice de kiwi é mara bem docinha, a cerveja proibida mulher é bem mais suave que uma cerveja comum, gostei.


Selfies antiguinhas de batom vermelho e selfies de sábado com bad hair day e domingo que mesmo sem filtro, meus olhos ficaram verdes.


Essa coisa goxtosa é a Heloísa minha sobrinha, que com três meses já é a miss simpatia. Fotinho antiga na praia e fotinho com os migos no último evento.


Só batom com brilho pra essa semana e todos da coleção do Pausa para Feminices para T.blogs. Começando pelo Floresta Encantada, Felizes para Sempre, Ouro Rosa, Rosa Encantada e Sapatinho de Cristal.

Pra acompanhar tudo em tempo real é só me seguir no @vivyeduarte.

Bjux!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!