sexta-feira, 5 de maio de 2017

Review: A Base babadeira do Pausa para Feminices


E finalmente dona Bru Tavares realizou nossos desejos e lançou a base do Pausa para Feminices. Confesso que desde que ela anunciou que estava desenvolvendo uma base fiquei louca querendo testar, afinal já era certeza de coisa boa né.



Começando por essa embalagem linda que tem a sereia logo do PPF e detalhe a sereia é transparente, então cada tom tem uma sereia "diferente". A cartela da Bru conta com 8 tons que vai desde o mais clarinho até um tom bem escuro para alegria geral da nação, afinal assim como eu encontro dificuldade de achar uma base tão clara quanto o tom da minha pele, tenho certeza que varias negras que tem a pele mais escura também passavam pela mesma situação de ter que se contentar com uma base quase do tom certo.



A minha é na cor 01, que é a mais clarinha de todas e ficou perfeita no meu tom de pele. A base tem uma textura digamos que de um musse mais consistente, ela é totalmente diferente das que eu estava acostumada, por ter uma alta concentração de pigmentos, com um pouquinho de base você já consegue a cobertura ideal.



Com uma gotinha dessa consigo fazer praticamente o rosto todo, é incrível como quanto mais você espalha mais ela vai "pertencendo" a sua pele sabe!? Você espalha super e a base não some, ela vai secando gradativamente e ficando mate, quanto mais polida ela fica melhor o resultado.


Ela rende super e mesmo com pouco produto a cobertura é media/alta. Na primeira vez que fui usar me joguei com vontade como faço com outras bases e o negócio ficou meio estranho, cobertura pesadona, mas dai vi a Bru explicando como funcionava o babado e aprendi a usar certinho, dai apaixonei de vez.


Olha essa cobertura gentem! Ela fica sequinha na pele, mas é mega confortável, você nem sente que ta de base sabe!? Apliquei um pouquinho de pó pra selar o corretivo e só, fomos para um evento, passei a tarde todo no sol e a base não derreteu, se manteve digna por umas 8 horas. Ganhou lugar cativo no meu coração e na necessaire. Aqui tem um post da Bru comparando com as cores da Mac pra facilitar na hora da escolha, já que a coleção PPF só vende online.

Bjux!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!