sexta-feira, 26 de maio de 2017

Sais de Banho D'Ambiance: Como usar sem ter banheira?


Recebi em uma das caixinhas da Glambox um pote enorme de sais de banho com uma fragrância maravilhosa, mas deixei de lado porque eu não tenho banheira no apartamento. Até que fui pegar produtos para fotografar na minha caixinha de produtos para teste e vi ela lá solitária e resolvi que iria dar um jeito de usar.


Fui tomar banho e levei o potinho comigo. Da primeira vez usei como esfoliante, coloquei um pouco na mão e fui massageando e gentem que cheiro bom que ficou na pele e no banheiro, dai veio a segunda ideia. Coloquei ele abertinho em um nicho do banheiro e ele deixa o ambiente levemente perfumado, durante o banho, acho que por causa da umidade no ar, o cheiro fica mais intenso.


Também testei colocar ele em pote com água quente e deixar descansar, ele dissolve quase totalmente e faz uma espuma gostosa de tomar banho, só tem que chacoalhar bem o potinho. E por último colocar um pouco do sal em um borrifador e misturar com água para perfumar os ambientes, o cheiro não fica muito tempo, mas é legal passar depois da faxina ou na hora de receber uma visita sabe!? E claro, pra quem tiver banheira é só jogar na água e aproveitar.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!