terça-feira, 31 de maio de 2016

Review: Batom Floresta Encantada do Pausa para Feminices

O review de hoje é um batom simplesmente fantástico, eu diria até, mágico. Estou falando do Floresta Encantada que faz parte da coleção de batons líquidos matte metálicos Era uma Vez, uma coleção maravideusa que a Bruna está lançando aos poucos.

Segundo a Bru:

O Batom Floresta Encantada da coleção “Era Uma Vez…” possui um tom de marrom nude rosado meio Nala com suave acetinado rosé! Ele é o mais neutro dos metálicos e só revela seu discreto brilho quando seca e conforme a incidência da luz. Esse mistério do tom foi o que me inspirou para o nome Floresta Encantada, afinal a floresta encantada é aparentemente normal até o momento em que ela revela seus encantos. O mesmo vale para o batom, um classudo tom neutro que revela seu brilho em alguns momentos.


O metalizado do Floresta é super discreto, ele aparece conforme bate a luz sabe? Na sombra um batom neutro e na luz uma boca mais iluminada e misteriosa.



Pelas fotos acima da pra ver que no sol o metalizado se revela, já na sombra o batom fica com aspecto matte normal, é mágico estar usando um batom meio "mutante", cada vez que olho ele esta de um jeito.


Quando a Bruna falou que esse batom era a minha cara ela acertou em cheio, estou muito apaixonada nesse cor. Esse é ótimo pra quem quer dar uma ousada de leve e ainda não tem coragem de se jogar nos mega metálicos. Aqui tem um review completinho da Bru e nesse link aqui você consegue comprar o seu, lembando que a coleção Pausa para Feminices só vende online ok?!

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!