quinta-feira, 5 de maio de 2016

O Batom Líquido Matte Rose da Coleção Pausa para Feminices


Pensa naquele batom que você aplica e se sente uma milionária poderosa da novela das 9. Essa é a sensação que eu tenho quando uso o Rose, ele é lindo, é neutro, é elegante e te deixa com cara de rycahhhh.



Pela minha empolgação deu pra perceber o quanto eu adoro esse tom né?! Demorei pra postar a resenha por motivos de não tirar ele da bolsa, carreguei tanto o bichinho comigo que até o logo já esta arranhadinho. Vantagem do batom liquido é que a gente consegue usar antes da resenha e ele ainda fica bonitinho hehe.



Segundo a Bru:

O Rose possui um tom de marrom meio camurça/camelo/caramelo. Ele foi inspirado na cor usada pela Rose em Titanic (por isso o nome!).



Assim como todos os batons da Bru, ele tem uma ótima pigmentação e cobre bem logo na primeira camada, o que é ótimo em se tratando de batons líquidos pois por terem esse acabamento super sequinho se aplicar uma camada muito grossa ou várias camadas eles tendem a craquelar, mas quando o batom é super pigmentado conseguimos a cobertura perfeita apenas com uma fina camada.



Amo todos os batons da coleção da Bru, mas sem dúvidas esse é um dos que mais recebem elogios, inclusive da ala masculina. Pra ter noção outro dia um boy veio fazer entrega na empresa e disse que tinha achado linda a cor do batom, falei o nome, vai que ele tem namorada e quer dar de presente né?! A Bru ainda não fez uma resenha completa dele (procurei e não achei), mas nesse post aqui ela conta um pouquinho sobre o lançamento e faz comparações da cor.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!