quarta-feira, 11 de maio de 2016

Flora: O Rosa Rycoh do Pausa para Feminices


Definitivamente não tinha outra definição pra esse batom a não ser rosa rycoh, ele tem um tom de rosa elegante, com fundo frio, um rosa adulto, rosa de mulher poderosa e que sabe o que quer, um rosa sem aquele fundo Barbie que sempre vemos por ai.




Segundo a Bru:
O batom Flora possui um tom de rosa com fundo malva, é um rosa mais fechado e sofisticado. Me inspirei nas cores que a Katy Perry usa, sempre vejo ela com essa nuance de rosa (inclusive no Rock in Rio) e não tinha, dentre todo os meus batons, nada similar. Por isso nada mais justo que CRIAR, né?



Ele é um batom com acabamento super matte mas achei bem fácil de deslizar nos lábios, a bala já entrega pigmentação logo na primeira camada, sem precisar ficar "esfregando" milhões de vezes até deixar o lábio colorido.



Em mim ele ficou com o fundo mais frio, com um fundinho mais lilás, já na Bru ele fica mais rosado como dá pra ver aqui no review que ela fez. Batom sempre muda conforme o tom de pele, a cor dos lábios e a iluminação, por isso é sempre bom pesquisar pra garantir que a cor é realmente a que você imagina. Eu amei como ele ficou em mim.



Durou umas boas 5 horas nos lábios, só começou a sair depois do almoço mas mesmo assim ainda ficou uma pigmentação leve nos lábios sabe? O batom foi saindo aos poucos e resistiu super ao café e vários copos de água. Vale ressaltar que beijei minha mãe, meu afilhado e dei bitoquinha no marido sem deixar ninguém marcado, amo batom que não carimba a face alheia hehe. Apaixonada define.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!