sexta-feira, 20 de maio de 2016

A Coleção de Esmaltes do Pausa para Feminices


No mês de Abril a Bruna Tavares do Pausa para Feminices finalmente lançou sua aguardada coleção de esmaltes em parceria com a marca Studio 35. Eu claro como uma fã do trabalho dela fiquei doida até conseguir meus vidrinhos. Como não é fácil de achar os esmaltes da Studio 35 por aqui garanti os meus na internet. Comprei na loja Esmalte Bonito e me surpreendi com o atendimento, a entrega foi super rápida e ainda ganhei uma cartela de películas de brinde.



Como não poderia deixar de ser, a linha tem inspiração sereística e conta com 7 cores que agradam desde as mais básicas até as mais ousadas. Já fica aqui o alerta para o desejo consumista que batera forte em seu coração após ver as cores em detalhes.



O Iara é o vermelho mais baphônico que eu já vi na vida, ele tem um tom super vibrante com fundo cereja, vermelho lacrativo pra se sentir poderosa sabe?! Estou com ele nas unhas e postei aqui com mais detalhes. Ele é inspirado em um batom de mesmo nome da coleção da Bru que eu ainda não tenho.



O Mermaid não é simplesmente mais um esmalte roxo minha gente, ele é roxo com fundo rosa neon incandescente maravilhoso, doida pra usar.



O Hermione já era caso de amor em batons agora virou amor para as unhas. Tem aquele tom misterioso que a gente já conhece de marrom meio malva, meio cinza, meio lilás e que amanhã vai para minhas unhas.



O Siren é muito amor na causa gente! Já usei (mostrei aqui) e me senti com unhas de rycah da novela das 9 sabe?! Muito sofisticada essa cor. Também é inspirada no batom de mesmo nome que é sucesso na coleção PPF.



Sabe aquele azul escuro lindo que a gente só via em acabamento cintilante? Pois é, a Bru criou o Ondina nesse tom de azul profundo só que na versão cremosa, ficou bapho.


Lumina o liquid sand da coleção tem um tom lilás clarinho que de cara já me conquistou, foi o primeiro que usei (post aqui). Tem um tom lindo e com um efeito mara pra usar na filha única ou em todas as unhas como eu fiz.



O Ariel é o mais diferente da coleção, ele tem um tom de verde mar fosco mas com adição de brilhos. O efeito na unha é mágico e especial. Super cauda de sereia.



Além de a embalagem ser super fofa com a logo do Pausa e lacinho, uma coisa que definitivamente me fez amar ainda mais os esmaltes da Studio é o pincel, ele é tipo flat com bastante cerdas que pegam uma quantidade legal de produto e cobre praticamente a unha toda na primeira passada. Detesto pincel de esmalte minúsculo com poucas cerdas que precisa passar 151484848 de vezes pra ficar uniforme. Embalagem fofa, pincel mara e cores baphônicas ai não tem jeito, ganhou meu coração de vez!




Uma coisa que notei e minha manicure também comentou é sobre a ótima pigmentação, ele já cobre na primeira camada tanto os tons mais claros como o Siren quanto os mais escuros tipo o Iara. Cada vidrinho vem com 14 ml e custa em média entre R$ 6,90 e 
R$ 9,90 depende muito da loja onde você comprar. Eu indico a loja que eu comprei que foi a Esmalte Bonito, achei com um valor bom e o frete pra cá foi o mais em conta que encontrei. Aqui a Bru fez um post contando sobre a inspiração de todas as cores com várias fotos lacradoras que admito, causam uma invejinha de tanta beleza, admito sou fã e babo mesmo no trabalho dela gente.


Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!