quinta-feira, 13 de agosto de 2015

O Batom Nala do Pausa para Feminices


Quem me acompanha no insta @vivyeduarte viu que recentemente chegaram minhas comprinhas da coleção da Bru Tavares para T.Blogs, corri pra testar tudo e hoje venho mostrar o primeiro item pra vocês, o maravilhoso batom Nala.



A embalagem mudou agora é preta com prata com o logo de sereia e o nome do blog na tampa e logo da T.Blogs na bala. Segundo a Bru o material agora é importado, bem mais resistente e eu achei a embalagem bem mais rycah.




Segundo a Bru:

O batom Nala possui um tom de chocolate quente (cor de toddynho rs). É um tom similar ao lápis Whirl da MAC, que por sua vez é um dos tons mais usados por Kylie Jenner!



A textura dele é super matte, mesma textura do Batom Siren e do batom Bela. Pigmenta logo na primeira camada e tem uma duração incrível, resiste a lanchinhos
 ( comi sanduíche integral com café e ele não saiu), mas não resiste aquele churrasquinho regado a muito franguinho assado, até porque vai rolar um guardanapo pra limpar a boca depois né haha?! 

Ele tem aquela cor de rycah da novela das nove sabe? Apesar de ser neutro, é um neutro com emoção como diria a Bru, me senti poderosa usando ele. Deve ficar um nude lindo em pele negra também né?! Só acho que todo mundo precisa de uma batom Nala na coleção, rola tanto com make nada quanto com aquele olhão baphônico esfumado. Só vende online no site da T.Blogs aqui e se eu fosse você corria pra comprar antes que esgote de novo. . 

Bjux!

Ps: Pra conferir o post completo da Bru com sugestões de make é só clicar aqui.

2 comentários:

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!