quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Review: Lápis Universal para Sobrancelhas Koloss

Olá meninas!

Vocês tem o hábito de corrigir as sobrancelhas? Eu confesso que até pouco tempo atrás só me preocupava em retirar o excesso de pelinhos mas não em pintar a sobrancelha, mas desde que comecei a corrigir as falhinhas percebi que isso faz uma diferença enorme no resultado final da maquiagem.

Segundo a marca:

Apresentado em uma cor universal, para todos os tons de pele. Usado para redesenhar a sobrancelha. Corrigindo imperfeições e harmonizando o contorno.

Recebi esse lápis da Koloss em uma das caixinhas da Glambox, o que eu usava já estava no final e como precisava de outro, já botei esse da Koloss para trabalhar. Já comecei a usar imaginando que iria gostar, pois amei todos os produtos que testei da marca, super BBB e com ótima qualidade.

Minha sobrancelha tem várias falhas e corrigindo com o lápis da Koloss o resultado fica super natural. Ele tem um textura média, nem super macio a ponto de deixar a sobrancelha carregada de produto e nem seco demais como alguns que precisamos esfregar tanto que ao invés de preencher, arrancam os pelinhos. Amei tanto a cor quanto a textura e o precinho que é bem camarada, em média uns R$ 15,00 nas lojinhas online.

Já testaram esse lápis da Koloss? Qual o seu preferido para definir as sobrancelhas?

Bjux!

4 comentários:

  1. Eu geralmente acho que esses lápis um pouco claros para minha sobrancelha que é bem preta, por isso costumo preencher com sombra, mas para você ficou perfeito. Gostei muito do resultado.

    http://creuzaassumida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe!

      Como a minha sobrancelha é clarinha ele se adaptou bem, mas imagino que em sobrancelhas mais escuras ele fique muito aparente, talvez se tivesse um outro tom um pouco mais escuro funcionaria para sobrancelhas escuras também né?!

      Bjux!

      Excluir
  2. Será que fica bom em mim, que tenho as sobrancelhas super pretinhas?

    http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paola!

      A marca diz que é universal, mas eu acho que em sobrancelhas escuras como a sua seria melhor um tom um pouco mais escuro ou com fundo acinzentado, esse puxa mais para o avermelhado, talvez fique claro de mais.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!