quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Look do Dia: Pink Shoes


Olá meninas!

Esse fim de semana meu afilhado completou quatro aninhos, o tempo passa muito rápido, até ontem ele era um bebezinho e agora já é um mocinho. Enfim, no sábado a noite rolou um bolo para comemorar o aniver do Murilo e eu aproveitei o hall de entrada do prédio do meu irmão  (que é super bonito )para fotografar o look que usei.


O look todo é compra recente e eu sou dessas que não aguenta esperar para usar roupa e sapato novo, compro e já quero sair  logo usando.


Sempre achei lindo os looks com calça de couro fake, mas achava o preço por aqui mega caro e eu não estava a fim de trocar um rim por uma calça, mas na minha última passadinha pela Havan vi essa calça com um preço super bacana, era a última da arara e no meu tamanho, ou seja, tinha que ser minha haha.


A blusinha comprei no mesmo dia da calça na Havan. Na frente ela tem essa estampa de animal print  com número que remete a trend esportiva. O tecido das mangas e atrás é tipo uma malha, já na frente é um tecido fino e levemente transparente.


Esse colar ganhei de uma amiga no meu aniversário e adoro, ele da um up no look né?!


Para completar usei um brinco também com pedra preta para combinar com o colar.


Para dar um toque de cor ao look usei meu sapatinho novo pink, me sinto a Barbie usando ele, estou apaixonada. Ele é muito fofo e mega confortável.

Eu Usei:

Blusa: List
Calça: Contatho
Sapato: Beira Rio
Colar e brinco: Presente

Bjux!


6 comentários:

  1. Oi Vivy vc assina glambox? Queria saber se o que vem dentro compensa o valor ou se e melhor eu usar esse dinheiro para comprar coisas que já gosto de usar pois fui assinar e minha cidade não esta área de abrangência deles então eles me cobrariam 25,00 de frete além dos 58,00 mensais. Achei caro.
    Se puder me explicar agradeço.

    bj Leticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le, tava sumida hein?! haha

      Bom eu assino a Glambox, mas ultimamente estou achando que não esta valendo super a pena não, pelo menos pela ultima caixinha que recebi (vou postar semana que vem) não gostei, veio bem "fraca". O que costumo fazer é assim, quando vejo que a próxima edição é de uma parceria legal assino só por uma mês sabe? Tipo se a caixinha de Setembro for alguma edição em parceria com alguém que eu gosto, assino agora em Agosto para receber a de Setembro.

      Bjux!

      Excluir
  2. Obrigada!
    Acho que vou fazer isso também!
    Sumi nada, sempre dou uma passadinha pra conferir as novidades!!!!!!!!!!!!
    bj
    Leticia

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!