sexta-feira, 11 de julho de 2014

Look do Dia: Rainy Night


Olá meninas!

Alguns dias atras queria fotografar look mas o tempo não colaborava, era chuva e mais chuva, mas lembrei que vi alguns alguns looks de street style gringos super legais com sombrinha / gurda chuva e resolvi fotografar assim também pra ver como ficava e adorei o resultado.


Ganhei essa sombrinha da minha mãe e acho ela super fofa, me lembra aquelas sombrinhas japonesas que as gueixas usam sabe?!


O dia, sim porque tirei as fotos umas seis da tarde, estava bem friozinho mas eu queria usar esse short saia e pra não congelar as pernocas coloquei uma meia preta fio 80 bem quentinha por baixo.


Camisa e blazer pra mim formam uma dupla perfeita e além de realçar o look, esse blazer pink é bem quentinho pois ele é de moletom.


Fazia bastante tempo que não usava essa camisa de passarinhos nem sei porque, mas acho a estampa dela super bonita e ela tem um detalhe de pedrarias na gola que eu adoro.


Nos pés bota de cano alto e salto grosso para deixar o look mais moderninho mas ainda assim confortável.


Eu gostei bastante de fotografar com sombrinha, achei que fica super diferente e do jeito que chove por aqui vai ser fácil, fácil tornar esse acessório parte do look, só o maridão que não gosta muito de fotografar na chuva, mas eu dou meu jeitinho haha.


Esse brinco é super bonito, pena que na foto o flash ficou meio estourado e não ficou tão legal. Estou amando brinco com pedra preta, fica super elegante né?!


Eu Usei:

Blazer: List
Camisa: Ebay
Short saia: Ebay
Meia: Trifil
Bota: Naturalli
Brinco: Kyiméra Semi jóias

Bjux!

2 comentários:

  1. Amei as fotos com a guarda chuva!!!! Perfeitas
    www.aryannealves.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ary!

      Ficou legal é?! Já quero fazer outras , mas dessa vez durante o dia com uma chuva fininha sabe?!

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!