sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Dica de Filme: Família do Bagulho


Olá meninas!

Mais uma dica de filme no ar e como eu adoro rir até doer a barriga, o filme de hoje é mais uma comédia. Dias atrás assisti o filme Família do Bagulho, achei super engraçado mas ao mesmo tempo tinha uma história de um amor que nasce da maneira mais errada possível. Tudo começa juntando quatro personagens completamente incompatíveis um traficante, uma stripper, um virgem e uma delinquente, num plano para traficar uma "rapinha" de maconha, que inclui uma falsa família viajando de férias em seu nada suspeito trailer. Como da pra imaginar tem muitas trapalhadas e confusões nessa história, mas depois de tudo as coisas enveredam para um lado humano que mostra que uma relação de carinho pode nascer em qualquer lugar, indiferente da maneira como começou e que todos nós merecemos uma segunda chance. É como diz o ditado " nunca julgue um livro pela capa". 

Sinopse:

David Burke (Jason Sudeikis) é um traficante informal de maconha, cuja clientela inclui chefes e donas de casa, mas não os filhos, afinal, ele tem escrúpulos. Então, o que poderia dar errado? Abundância. Preferindo ser discreto, por razões óbvias, ele aprende da maneira mais difícil que nenhuma boa ação fica impune quando ele tenta ajudar alguns adolescentes locais e acaba sendo atacado por um trio de punks. Roubando seu estoque e seu dinheiro, eles deixam para ele apenas uma grande dívida com seu fornecedor, Brad (Ed Helms).
Querendo limpar sua barra – e manter seu atestado de saúde –David precisa se tornar um traficante de drogas de sucesso, trazendo a mais recente encomenda de Brad do México. Lado a lado com seus vizinhos, a stripper Rose (Jennifer Aniston), o aspirante a cliente Kenny (Will Poulter) e a adolescente tatuada e cheia de piercings Casey (Emma Roberts), ele elabora um plano infalível. Formada por uma esposa falsa, dois filhos falsos e um enorme e brilhante trailer, a família “Millers” está indo para o sul da fronteira passar um feriado de 4 de Julho que tem tudo para acabar em confusão.





Para quem  gosta de rir com uma história divertida e não tem problemas com ouvir alguns palavrões, esse filme é uma ótima pedida para esse fim de semana de chuva hein?! 

Alguém já assistiu? O que achou?

Bjux!

4 comentários:

  1. Oi, Vivy! você já usou algum shampoo da nativa spa o boticário ou tem algo a me dizer a respeito deles quero muito comprar por curiosidade ja que parecem ser bons e também pelo cheirinho que deve deixar nos fios já que é o mesmo cheiro da linha corporal, mas o preço é meio salgadinho então queria ter certeza se vale o investimento antes de comprar.
    espero que possa me ajudar.

    bj Leticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le!

      Da linha Nativa Spa já usei o shampoo condicionador da linha de Cereja que é para cabelos tingidos e gostei muito. Além de cuidar bem dos fios o cabelo ficava extremante cheiroso. Super aprovo os produtos da nativa Spa para os cabelos, é só procurar a linha para o seu tipo de fio.

      Bjux!

      Excluir
  2. obrigada pela dica! mas na verdade ate fui na loja com minha irmã mas acabei não comprando pelo preço, comprei mesmo foi um da wella pro series que dizem ser também muito bom para os cabelos , e bem mais barato.
    e esse vc conhece ?
    Leticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente os da nativa spa são um pouco carinhos. O da Wella ianda não testei, mas pelo que li por ai ele também é ótimo. Depois me conta se aprovou!

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!