quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Testei: BT Maxlip da linha Bruna Tavares


Hello menines!

Um dos lançamentos que eu estava mega ansiosa pra testar da linha Bruna Tavares sem dúvidas era o BT Maxlip. Ele é um lápis labial com acabamento matte que hidrata os lábios e pode ser usado tanto para contorno quanto para preencher os lábios.



Segundo a marca:


Esse produto combina uma textura tint matte com efeito plump.
•••
1. Confere um aumento dos lábios.
2. Preenche as linhas/sulcos labiais.
3. Trata os lábios pois contém acido hialurônico, manteiga de karité, d-pantenol (pró-vitamina B5), candelila (cera de origem vegetal nativa do Deserto de Chihuahua, no norte do México). 4. Possui Vitaminas C e E.



A caixinha dele é no tom de azul marinho de BT com escritas em rose gold e arte floral em rosa. Ele vem com 1,20 gramas e a principio estranhei o tamanho, imaginei que fosse maior sabe? Mas como ele é no formato jumbo, ele é pequeno e mais gordinho. Comprei as quatro cores e vou mostrar elas em detalhes pra vocês.


Começando pelo Rouge, o mais discretinho da turma. Tem um tom de rosa antigo médio super bonito.


Tenho usado ele preenchendo todo o lábio como um batom mesmo. Ele deixa a boca macia, hidratada e tem uma duração fantástica. Usei ele para ir em um rodízio de pizzas e ele resistiu praticamente intacto.



Aqui ele na luz branca, fica levemente mais frio e avermelhado.



Já o BT Maxlip Magenta é aquele tom de rosa avermelhado bem aparecido.


O teste de fogo dele foi um aniversário infantil, com muito salgadinho e docinho. Ele desbotou um pouco ( comi horrores), mais ainda deixou os lábios super coradinhos e dignos, não fica aquela mancha só no contorno dos lábios com o centro branco como batons comuns sabe?



O tom varia um pouco conforme a luz e tom de pele.


E claro que não poderia faltar um vermelhão né, e o Red vem pra cumprir esse papel lindamente.


O Red é um vermelho mais frio bem aberto, chega  a ter um leve fundinho rosado. Em mim a sensação de plump em todas as cores foi bem de leve, quase imperceptível, mais o que me surpreendeu foi a duração fenomenal em todas as cores.


Aqui o Red na luz fria ambiente.


E por último mas não menos importante, o poderoso tom  de vinho Wine.



O wine é tom mais escuro da turma, um vinho fechado com um toque de roxo no fundo. Apesar do tom escuro ele não mancha e mesmo quando vai saindo ele sai meio que "parelho" digamos assim.


O único ponto negativo que achei neles foi que o nome vem apenas na caixinha. Pra mim que guardo eles na embalagem, não vejo problemas, mas pra quem tem o costume de jogar as caixinhas fora pode ser ruim. Quanto a apontar ele cabe em qualquer apontador gordinho. Os meus já usei umas três vezes cada um e ainda não precisei apontar. Ele é super macio e descarrega cor nos lábios  na primeira encostada. Estou apaixonada e já imaginando uma coleção com tons terrosos.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!