quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Review: BT Multicover da linha Bruna Tavares


Hello menines!

E eis que finalmente tenho em mãos o novo corretivo da linha Bruna Tavares, o Bt Multicover. Inclusive quero fazer um post comparando o antigo ( que continua sendo vendido) e o novo, afinal não foi só a embalagem que mudou.


Olha se essa embalagem não ta gringa. Toda trabalhada no floral de BT com tampa branca e a embalagem é enorme, robusta, bem gringa mesmo.


O meu é na cor L20, que tem o fundo bem neutro e em mim já cobre e ilumina ao mesmo tempo.


O aplicador dele é bem grande, no estilo do corretivo da Tarte. Quando a gente puxa da embalagem ele já vem com bastante produto e espalha super bem. 


Essa embalagem vem com 8 gramas de produto e a caixinha também esta toda atualizada de acordo com a identidade visual da marca.


Ele esta ainda mais pigmentado que a versão anterior, com uma cobertura super potente, a fórmula esta mais elástica digamos assim, ele espalha super fácil mantendo a cobertura e demora um pouquinho mais para secar, o que nos da mais tempo para trabalhar a cobertura sem deixar manchas.


E pra quem tinha dúvidas sobre a cobertura, uma imagem vale mais que mil palavras né!? Olheiras bombando no auge da enxaqueca e Bt multicover deu conta do recado com louvor. Não craquela, não escorre e praticamente não marca as linhas abaixo dos olhos. Ele fica um pouquinho mais cremoso do que a versão anterior e eu particularmente gosto de selar com pó abaixo dos olhos. Ontem fiz o teste e usei ele sem selar, inclusive dormi com ele e ele ficou praticamente intacto e não manchou a fronha, ou seja, é amor pra vida toda. A cartela de cores esta bem variada com cores para praticamente todos os tons de pele e inclusive as cores para pele negra tiveram colaboração do divo Tássio ( aka Herdeira da beleza).

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!