quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Produtos acabados: Outubro de 2019


Hello menines!

E hoje venho com o saldo de produtos acabados de Outubro.


=> Condicionador Hidratação Micelar - Seda by Niina Secrets: No mês passado acabei com o shampoo e recentemente o condicionador acabou. Ele é bem denso, deixa o cabelo super macio e hidratado, além de ter um cheiro maravilhoso.


=> Óleo corporal rosas champagne Sève - Natura: Estou usando litros de óleo pra garantir a hidratação da pele e evitar as temidas estrias. Esse da Natura sem dúvidas é o meu favorito.


=> Antioxidante hidratante - Sallve: Já até fiz resenha dele aqui no blog, é um hidratante leve que contém vitamina C e vários compostos que combatem o envelhecimento da pele e protegem da radiação solar.

=>Radiance Serum Vinoperfect - Caudalie: É um sérum que promete reduzir as manchas da pele e acho que ele realmente deu uma boa amenizada no meu melasma, Parei de usar quando descobri a gravidez.


=> Plenigell - Visan: Quem usa lente de contato com certeza conhece. Aquele colírio pra aliviar os olhos cansados depois de um dia todo de lente ou pra limpar aquela sujeirinha de make que as vezes cai nos olhos.


=> Wonderlash extreme máscara -Bruna Tavares: Amo essa máscara de cílios, ela tem um aplicador bem pequeno que permite pegar até os menores cílios e alonga muito. O produto em si é mais encorpado e já vem naquela textura mais grossinha pra garantir máximo efeito.

=> Corretivo alta cobertura Aquarela - Natura: Meu companheiro do dia a dia a muito tempo. Sempre que acaba compro um novo. Tem uma cobertura média, não craquela e tem uma boa duração.

E o saldo de Outubro por aqui foram sete produtos acabados. E por aí, como foi?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!