sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Wishlist de Outubro



Hello menines!

Outubro mal começou e eu já estou aqui com a minha listinha de desejos e com a mão coçando pra comprar tudo. Vem ver minha wishlist:



Bruna Tavares sempre presente na minha listinha de desejos, não tem nada que ela lance que eu não fique querendo. O Bt multicover é o novo corretivo da linha Bruna Tavares e já estou alucinada nele, ele tem uma cobertura power com uma textura um pouco mais elástica, que não seca tão rápido quanto a versão anterior e proporciona um acabamento perfeito sem marcar as linhas de expressão. Preciso pra ontem.
Bt gel ink: Saber usar delineador em gel eu não sei, mais já to querendo esse bonito. Além da embalagem super bonitinha, ele é mega preto, super pigmentado e tem uma duração fantástica, ou seja, bora aprender a usar esse bonito.


Bt maxlip: Esse ainda nem lançou mais já estou apaixonada só pelos posts da Bru. Ele é um batom em formato de lápis rico em ácido hialurônico , com pigmentação que permanece nos lábios mesmo após retirado e ainda por cima tem efeito plump que deixa os lábios maiores. Desejo puro e já quero as quatro cores.

Bt tint: Nossa com esse paguei língua bonito. Nunca liguei pra lip tint, jurava que passaria ilesa por essa "modinha". E estava pleníssima, até dona Bruna Tavares lançar cinco cores lindas com essa embalagem perfeita, de um tint sem álcool, que não arde os lábios, que pode ter desde uma cobertura bem leve até uma cobertura power, que dura horrores nos lábios e ainda mantém a boca hidratada, ou seja, me lasquei e já quero um de cada.



Mais nem só de maquiagem essa wishlist é feita Brasil. Quero / preciso de um aparador pra por na minha sala de jantar, ainda não tenho um específico em mente, mais quero algo mais amadeirado e gosto bastante desse estilo ripadinho. Quero usar como barzinho, próximo a mesa de jantar.



E pra completar a sala de jantar, um belo lustre. Sempre imaginei um lustre nesse estilo cheio de cristais e com essas ramificações, mais confesso que também estou tentada por um modelos mais moderninhos estilo pendente. Vai ser aquela coisa de ver, se apaixonar e levar pra casa.

E a wishlist de vocês por ai como esta esse mês?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!