quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Testei: Antioxidante hidratante da Sallve


Hello menines!

E finalmente depois de algum tempo usando, chegou a hora de fazer o review do antioxidante hidratante da Sallve.


Segundo a marca:

Um produto que é muitos. Antioxida enquanto hidrata. É sérum e gel. Cuida da área dos olhos e do rosto todo. Sua fórmula única combina o Ácido Hialurônico a 5 antioxidantes preciosos: Nano Vitamina C a 10%Vitamina EResveratrol, Cafeína Niacinamida. E, graças à nanotecnologia, os principais ingredientes estão revestidos e prontos pra entregar seu melhor, agindo no lugar certinho da pele da forma mais segura. Ele hidrata controlando a oleosidade, minimiza poros dilatados, previne linhas finas e sinais do tempo, uniformiza o tom e recarrega as baterias da pele, devolvendo a luminosidade natural e suavizando o inchaço matinal e as olheiras de cansaço. Pode usar todos os dias, pela manhã e à noite.


Quando eu comprei estava rolando uma promoção em que usando um código ganhávamos uma toalhinha. Na caixa veio a toalha, um cartão de apresentação e o produto.


O produto vem em formato de bisnaga, com um bico dosador e tampa de rosquear. A embalagem é básica e bem colorida com tons de laranja, verde e roxo. São 35 gr de produto.



Abrindo a caixinha em que ele vem, temos informações sobre o produto e dicas de aplicação.



Ele tem uma textura gel-creme super fininha, que espalha bem, fica super sequinho e tem uma ótima rentabilidade. Com esse pouquinho consigo aplicar em metade do rosto, incluindo a área dos olhos. Comigo não aconteceu, mais vi algumas reclamações de gente que aplicou demais e ele esfarelou. Seca mega rápido, costumo usar de manhã antes do meu protetor e ele não interferiu na textura ou duração, mesmo usando com duas marcas diferentes. O produto não tem fragrância adicionada, porém ele tem um cheiro característico dos produtos da composição, pra mim não interfere em nada.


Uso ele principalmente pela manhã, para formar mais uma barreira de proteção na pele em conjunto com o protetor solar. Como minha pele é oleosa, a hidratação que ele proporciona é na medida. Senti que ele eixou a pele com mais viço, hidratada, macia e bonita sabe!? Mais confesso que esperava que ele fosse dar uma clareada no meu melasma já que fala que uniformiza o tom da pele, mais não aconteceu.


Olha essa mensagem que vem na caixinha.


Ele custa R$89,00 nos site da Sallve e tem frete grátis para todo Brasil. Gostei bastante, mais no momento eu não compraria novamente, ele não atendeu todas as  minhas expectativas.

Bjux!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!