quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Testei: Bt glow Champagne da linha Bruna Tavares


Hello menines!

O post de hoje é pra quem ama uma pele iluminada, vem comigo conhecer de pertinho o Bt glow da linha Bruna Tavares.



Não tem como resistir, sou apegada demais nessas caixinhas toda decorada, não consigo desapegar.


A embalagem é de vidro fosco a cara da riqueza. É daqueles vidros pesadinhos sabe, com cara de produto gringo caríssimo.


O aplicador é em conta gotas próprio pra maquiagem.


O meu é na cor champagne, um perolado bem clarinho, perfeito pra quem tem a pele bem branquinha e sempre acha os iluminadores pigmentados demais.


Ele é super resistente a água e fica lindo aplicado nas pernas, mesmo suando horrores ele não escorreu. Com pouquinho produto a gente já consegue aquele iluminado poderoso.


Aqui apliquei ele concentrado e do lado bem esfumadinho e olha como ele brilha mesmo na sombra, isso que fiz as fotos no fim do dia.


Aqui ainda consegui pegar aqueles últimos raios de sol pra mostrar um pouquinho do efeito e olha que coisa mais linda que fica.


Esse foto tirei com a luz que entrava indiretamente pela janela. Gosto de colocar uma gotinhas no dorso da mão, aplico com o dedo médio em batidinhas e esfumo com o dedo indicador. Vale ressaltar que como ele é liquido não rola aplicar por cima de pó senão forma uma laminha e o efeito não fica bom.


Já no sol tava refletindo mais que o Edward Cullen em Crepúsculo. Pra quem curte uma pele bem glow também pode misturar na base, o efeito fica super bonito. Eu confesso que era bem resistente em usar iluminador líquido, mais depois que a gente pega o jeito na hora da aplicação, vira amor pra vida toda.

E vocês preferem iluminador líquido ou compacto?

Bjux! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!