quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Produtos acabados - Agosto de 2019



Hello menines!

No mês de Agosto a cota de acabados foi baixinha, apenas 6 produtos e nenhuma maquiagem.



=> Protetor solar idéal soleil antiacne - Vichy: Ganhei esse em uma campanha e como minha pele está bem oleosa e com algumas acnes pipocando, resolvi botar pra jogo. Geralmente uso um FPS mais alto por causa do melasma, mais acabei usando ele com o Color dose da La Roche. Ele tem uma textura cremosa, que fica sequinha depois de espalhado e tem um cheiro suave.

=> Demaquilante bifásico facial - Nivea: Gosto bastante desse demaquilante pois ele remove super fácil qualquer maquiagem, porém deixa a pele oleosa e precisando de uma boa lavagem depois.

=> Sabonete gel de limpeza facial crearskin - Avon: O que mais gostei desse sabonete além da limpeza, foi a indicação para usar com água morna, ou seja virou meu companheiro na hora do banho. Com relação a controle de brilho e poros não notei nenhuma diferença.



=>Shampoo a seco Charming - Cless cosméticos: Esse usei mesmo só pra não deixar parado, não achei que ele faz aquele efeito sabe!?



=> Creme para as mãos Elegância à flor da pele - Avon: Sou a louca do creme para as mãos e esses em versão travel vivem na minha bolsa. Esse da avon tem um cheirinho super gostoso, hidrata bem e fica sequinho.

E por aí como foram de itens acabados?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!