sexta-feira, 6 de setembro de 2019

1 Peça 5 looks ( +2): Calça Skinny


Hello menines!

Mais um post de 5 peças 1 look, dessa vez com o plus de 2 looks a mais. Quando comprei essa skinny jeans não imaginei que usaria tanto, afinal estava super na vibe de calça flare. Então, juntei todos os looks que já fiz com ela e trouxe para inspirar você a dar uma chance para aquela calça skinny básica que esta lá abandonada no fundo do armário.



O primeiro look foi na mesma semana que comprei a calça. Iriamos viajar de carro e optei por ela por ser de um jeans super macio e confortável. Como estava bem friozinho pela manhã combinei com básica de lã preta e um kimono azul e branco. Post desse look aqui.


Ainda na mesma viagem usei a calça com uma proposta diferente. Coloquei uma t-shirt básica azul marinho e um cardigã alongado preto. Mostrei esse look nesse post.


Esse foi o último look que montei com ela, que inclusive entrou no blog essa semana. Combinei com uma regatinha preta básica, uma bomber de paetê e um scarpin preto. Confere o look completo aqui.


Aqui mais uma vez a calça com o tênis branco e o mesmo maxi cardigã. Coloquei uma básica de lã lavanda pra espantar o frio e completei com óculos espelhado e colar longo. Pra saber o detalhes do look é só acessar esse post.


Aqui rolou uma ousadia a mais com a camiseta de nozinho deixando uma faixa de barriga a mostra. Troquei o maxi cardigã preto por um listrado e o tênis branco por uma rasteirinha. Post completo aqui.


Aqui um look um pouquinho mais arrumado com camisa branca, maxi cardigã e botinha de cano curto. Mostrei esse look nesse post.


E pra finalizar um look com um toque de cor. A calça e o maxi cardigã são os mesmos, mas dessa vez com uma regatinha amarela e um slipper listrado. Post desse look aqui.

Então é isso minha gente, 7 lookinhos com a mesma calça mudando apenas a parte de cima e temos um "calça nova" a cada produção.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!