quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Cine pipoca: Zerando a vida




Hello menines!

Hoje venho com uma comédia um pouco mais antiga que nós assistimos no fim de semana. Se não me engano o filme é de 2016, mas como eu ainda não tinha assistido pode ser que você ai minha amiga, meu amigo, também não conheça esse filme, então aqui estou eu pra te trazer a resenha de Zerando a vida. Se tem Adam Sandler no filme a gente já imagina o que vem pela frente né, um personagem meio fora dos padrões, alguma ação e várias piadas marotas sobre sexo. Zerando a vida conta a história de dois antigos colegas de turma que se encontram durante o reencontro de alunos da turma. Enquanto Charlie leva uma vida pacata de gerente de banco em supermercado com uma esposa que o ignora e com dois enteados que o detestam, Max se tornou um agente do FBI com uma vida fabulosa. Enquanto sua mulher viaja, Charlie marca um passeio no novo barco de Max e é aí que a aventura começa e Charlie descobre que Max não é nada do que ele imaginava e que esta ainda mais louco do que na adolescência quando ele conta que forjou a morte dos dois para eles poderem recomeçar uma nova vida. O que eles não imaginavam é que se tornariam alvos de assassinos profissionais por causa das novas identidades assumidas.

Sinopse:

Dois amigos de Infância Max e Charlie , que estudaram juntos e se encontraram em um reencontro dos amigos de escola. Então eles conversam sobre como as coisas mudaram desde o tempo de escola. Charlie é um gerente de um banco (dentro de um supermercado onde trabalhou na infância) e é casado com a menina que ele amava na época do colégio, mas ela tem dois filhos de outro casamento que simplesmente odeiam e provocam o novo padrasto. Além de ser totalmente manipulado e ignorado pela esposa, Charlie ainda desconfia que ela o traia com o ex-marido. Já Max conta que se tornou um agente do FBI, algo que nunca ninguém teria imaginado e relata ter uma vida muito interessante, diferente de Charlie.
Eles resolvem sair para um passeio no barco novo de Max, até que então Max decide forjar a morte dos dois, para assim começarem uma nova vida. Porém, esse é simplesmente o início de uma trama com muita comédia, um toque de “investigação” e muito besteirol.


Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!