quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Os novos Bt jelly Rosé e Crystal da linha Bruna Tavares



Hello menines!

Eis mais uma resenha bem atrasadinha. A Bru lançou esses novos jellys em Junho e eu pirei quando vi. Comprei já faz alguns meses e já usei tanto que estão na metade, porém havia esquecido de fazer a resenha aqui.


Diferente dos bt jelly anteriores, crystal e rosé são os primeiros jelly com brilho adicionado. Eles permanecem com os mesmos ativos que hidratam e regeneram os lábios com o uso continuo.




O bt jelly crystal tem uma base transparente e brilhos em tom de cristal e furta cor, fica um brilho meio azulado, meio fada nos lábios.


Pra mim ele tem uma cor de pozinho mágico de fada, muito maravilhoso.


Inclusive esses dias esqueci de passar iluminador no cantinho interno dos olhos e como estava com o Jelly crystal na bolsa acabei passando ele, ficou super fofo.




O btjelly rosé tem brilhos em dourado e rosa com uma tonalidade cor de boca. Meu xodozinho dos jelly com brilhos.


Olha só como essa cor é muito boca de princesa, apegadíssima.


Vale ressaltar que apesar de ter brilho na composição, isso não altera em nada o sensorial. Ele continua sendo aquele gloss mais grossinho, que fixa bem e com uma sensação super confortável. Não sei qual foi a magia, mais a  gente só vê o brilho mas não sente eles, mesmo friccionando os lábios. Sou alucinada no bt jelly e uso muito, ele melhora demais a hidratação dos lábios.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!