quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Produtos Acabados : Novembro de 2018


Hello menines!

No mês de Novembro tivemos poucos produtos acabados, mas vim aqui compartilhar com vocês.



Sou a louca do creme de mãos e sempre tenho um em cada bolsa e mais um no criado mudo do meu ladinho da cama. Esse mês se foram dois cremes, um na versão full size e um na versão travell size.

=> Loção de hidratação máxima Uréia 10% - Flores e vegetais: Comprei ele sem conhecer e gostei muito do efeito na pele e por conter uréia a hidratação é power, sem deixar as mãos meladas e tinha um cheirinho super agradável.

=> Loção desodorante calming - Vasenol: Esse era uma amostra grátis, bem generosa por sinal, que usei como creme de mãos, tinha um tamanho ótimo pra levar na bolsa. O cheirinho é uma delícia, super fresh e relaxante. Tem uma hidratação bem boa, porém demora um pouquinho mais para ser absorvido.



Ainda falando de mãos, mas agora de unhas, tenho um só produto para mostrar.

=> Cobertura Intensificadora da cor - Colorama: Meu segundo top coat favorito, só perde o posto de favorito para o Espelho d'água da Vefic.




Para o rosto também temos um produto.

=> Sabonete facial Deep clean - Neutrogena: Gostei bastante desse sabonete, ele faz bastante espuma, limpa bem a pele e tem um cheirinho suave meio cítrico sabe!?



Esse é para o corpo, mais um dos presentes no meu criado mudo.

=> Loção hidratante Nutri plus - Avon: Esse costumava usar nos pés e pernas antes de dormir, o cheiro não é dos melhores mas a hidratação é muito boa.

E por aqui foi isso, mais cinco produtinhos que chegaram ao final. E por aí tem conseguido usar muitas coisas até o fim?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!