quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

9 Batons vermelhos para arrasar no Natal


Hello menines!

No post de hoje tem dica de 9 batons vermelhos todas by Bruna Tavares para usar no natal. Fiz uma seleção dos mais clarinhos até um vermelhão poderoso mais fechado.



Tem batom em bala, batom líquido matte, com brilho, efeito jelly. Tem tanto linha Bruna Tavares quanto da coleção do Pausa para feminices em parceria com a T.blogs.



Vem comigo conferir essa belezinhas natalinas:



=> BT jelly tint linha Bruna Tavares:  O mais discreto da turma. É um gloss levemente avermelhado com textura firme que não escorre. Porém ele não seca, ou seja, com certeza vai precisar de retoques depois da ceia.



=> Plastic Glossy Sparkling Ruby linha Bruna Tavares:  Esse é pra quem ama um brilho com efeito gloss. O plastic glossy forma uma película nos lábios e dura por horas. Ele altera bastante conforme o tom dos seus lábios.



=> Batom líquido Bruna linha Bruna Tavares: O primeiro vermelho da linha Bruna Tavares. Um vermelho veludo super pigmentado e poderoso. 



=> Batom líquido Arlequina Pausa para feminices: Esse é apenas o pigmento puro do vermelho, sem cor de fundo ou subtons. O pigmento puro virou batom. Um vermelho super aceso e pigmentado.


=> Maçã do amor líquido Pausa para feminices: Esse fez tanto sucesso na versão em bala que ganhou sua versão líquida. Ele é um vermelho um pouco mais fechado com um leve brilho rosado.



=> Batom Rosângela linha Bruna Tavares: Um vermelho médio com muito brilho dourado e vermelho, cor de bola de natal.


=> Batom líquido Pandora Pausa para feminices: Pra quem prefere um tom de vermelho um pouco mais fechado. Esse tem o fundo puxando para um tom de marrom.



=> Batom em bala Iara matte Pausa para Feminices: Pra quem prefere batom em bala, temos esse vermelho com fundo rosado maravilhoso.



=> Batom Paola liquido Pausa para feminices: Esse é pra quem quer ousar um pouquinho mais, um tom de vermelho bem fechado, quase um vinho, super poderoso.

E ai o que você prefere, um gloss discretinho ou um bocão poderoso?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!