sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Living Coral: A cor de 2019 segundo a Pantone


Hello menines!

E ontem a Pantone anunciou a cor para 2019, o Living Coral. A cor foi inspirada nos tons dos recifes de corais. Segundo a diretora-executiva do Pantone Color  Institute, Leatrice Eiseman “A cor é uma lente equalizadora por meio da qual vivenciamos nossas realidades naturais e digitais. Isso é particularmente verdadeiro para a Living Coral”.



Dessa vez tá fácil de aderir a tendencia, lá em 2011 a nossa musa master lançou o batom Pausa para feminices com a tracta e ele tem exatamente o tom do pantone de 2019. Ele foi lançado inicialmente na versão cremosa, passou por uma reformulação e a fórmula virou matte. 



Essa cor fica linda nas unhas e combina super com o verão né!? 



Numa pesquisa rápida achei seis esmaltes nacionais que se enquadram no Living coral: Conchinha,Tangerine e Sugar da Ana Hickmann, Grandes miniaturas e Anota a simpatia da Risqué e Cheguei Causando da Giovana Antoneli para Colorama.



As sombras coral estão super em alta no momento e temos muitas opções tanto nacionais quanto importadas. Amei essa segunda maquiagem bem suave com um coralzinho esfumado no concavo.



Fora o batom do Pausa para feminices existem vários tons de coral, da Mac temos o vegas volt e o Coral bliss, da Avon temos o lip crayon coral, da Dailus tem o coque alto e com certeza tem vários outros que eu não me recordo agora.



E pra quem quer se jogar de vez na cor, que tal se jogar num make monocromático com pele, lábios e olho no tom? Sabendo dosar fica super bonito e nada over. Olha como essa maquiagem da terceira foto ficou incrível.

E agora bora desencantar aquelas makes e roupitchas em tons de coral do closet e botar pra jogo.

Bjux!

Fotos: Pinterest, Bruna Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!