quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Testei: Base Compacta de Multipla Ação Ideal Shade Avon ( O famoso 3 em 1)



Aposto que a maioria de vocês com certeza já ouviu falar da base compacta 3 em 1 da Avon né?! Esse produto é bem famosinho pela sua praticidade e já esta no mercado há um bom tempo. Já usei antes esse produto, muito tempo atrás e agora resolvi testar de novo pra ver se ele ainda se adapta a minha pele.


Segundo a marca:

Ideal Face Base Compacta combina a suavidade de uma base líquida, o poder do corretivo para disfarçar manchas e o acabamento natural do pó. O resultado desse 3 em 1 é uma cobertura maravilhosa, capaz de deixar seu look intacto por até 8 horas. A fórmula contém a exclusiva tecnologia Invisiblend , que permite a passagem da luz e reflete o tom natural da pele e não obstrui os poros. Dermatologicamente testado.


Ele vem com um esponjinha para aplicação, ela fica no compartimento abaixo do produto. Sempre aplico direto com a esponjinha, ela tem uma textura macia e espalha bem o produto.


O meu é o Bege Claro que é a cor mais clara dos oito tons disponíveis. Ele tem essa textura mais cremosa mas depois de espalhado a textura na pele fica aveludada, ele não fica completamente opaco, a pele fica com um leve brilho, eu sempre finalizo com pó compacto pra deixar ele mais sequinho.


Ele tem uma cobertura leve, disfarça algumas manchinhas e da uma suavizada nas olheiras mas sem perder o aspecto natural. Costumo usar no dia a dia pra trabalhar e ele aguenta bem o dia todo, claro que depois de umas oito horas ele já saiu um pouco mas a pele ainda se mantem digna hehe. Em peles oleosas imagino que ele não se adapte tão bem por causa da textura cremosa. Custa R$ 49,99 mas aconselho a comprar nas promoções.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!