terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Eu Li: Corações em Fase Terminal, por Fabiane Ribeiro


E se de repente você tivesse uma segunda chance antes do fim? Se você pudesse reparar seus erros e curar seu coração dos males da vida? É disso que esse livro fala. Confesso que comecei a ler sem muita empolgação, não me encantei pelo título e achei que a ilustra da capa não nos mostra o quão profundo é o conteúdo dessa leitura.


 Admito que o começo do livro não me prendeu muito a atenção, mas ao desenrolar dos primeiros capítulos ele começa a fazer sentido mostrando uma dura jornada em busca da cura de um coração ferido e aparentemente incurável.


A história fala sobre nosso poder de escolha e nos mostra como atitudes impensadas podem alterar nosso destino, em como podemos acabar nos tornando prisioneiros de uma situação que construímos e com isso acabar enredando outras pessoas que também vão ter seus corações atingidos.



Esse é um livro que te fazer parar e pensar: Será que estou indo no caminho certo? Será que estou ouvindo meu coração e cuidando dele como deveria? A história é bem interessante e tem alguns trechos que realmente me emocionaram. É um livro pra ler com a mente aberta e refletir. O que você faria se tivesse uma segunda chance? 

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!