sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

O Melhor Bronzeador do Mundo!!!!


Se você é branca cor de palmito que nem eu e nunca conseguiu ficar com aquele bronze bonito sem ficar vermelha feito um camarão e com a pele toda ardida, pega na minha mão e vem ver a solução dos nossos problemas.



Segundo a marca:




Sua fórmula com Instant Bronzer extratos naturais tonalizantes (Nozes, abóbora e cenoura) promove um bronzeado instantâneo que oferece uma suave coloração dourada à pele, e alta qualidade em proteção solar.

Sua exclusiva fórmula Biosine Complex proporciona um bronzeado mais saudável e muito mais duradouro.


Indicado para peles:
Fototipo 1: Pele, olhos e cabelos claros – Fica vermelha quando se expõe ao sol e nunca se bronzeia. Apresenta muita sensibilidade.
Fototipo 2 : Difícil de se bronzear, primeiro fica vermelha, mas depois bronzeia. Apresenta sensibilidade .




A embalagem dele é marrom escuro com a tampa marrom claro brilhante. Ele tem um borrifador bom, mas sempre borrifo nas mãos e depois aplico no corpo, pra garantir que o produto fique bem uniforme e evite um bronzeado manchado.

Na própria tampa ele tem uma trava de segurança pra evitar possíveis acidentes na sua bolsa de praia.




Ele tem uma textura bem leve e fluída, super fácil de espelhar e seca rapinho, deixando a pele com um viço dourado super bonito. Um dos meus pontos favoritos é que além de deixar a pele macia ele tem um cheirinho super gostoso que em nada lembra aquele cheiro típico de bronzeador. Sou apaixonada por ele e não fico sem. Eu costumo usar na versão SPF 30 pra garantir um nível de proteção solar maior, mas ele esta disponível na versão SPF 8 e SPF 15. Logo no primeira exposição já senti diferença, claro que todo bronzeado é gradativo, não vai achando que no primeiro dia já ficar como a globeleza porque isso você só consegue com bronzeamento a jato ok?! A versão que eu uso é a de 125ml e custa em média uns R$ 50,00 . Esse é pra casar gente!


Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!