sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Review Pó Toque de Rosé do Pausa para Feminices



Bruna Tavares e seu toque de midas sempre criando produtos que fazem nossos olhinhos brilharem literalmente. Pra completar seus toques ( toque de cristal e toque de dourado) agora ela criou o toque de rosé, que tom de tom de ouro rosado rycoh tombador de inimigues.



Segundo a Bru:

É um tom de ouro rosa. Rola usar  com primer pra um efeito bem poderoso ou por cima da pálpebra nua, dessa forma você injeta um brilho rosé que se mistura ao tom natural da sua pele. Fica cintilante na medida! E como o produto tem silicone, tem uma aderência própria.



É muita riqueza numa cor só gente! Fica aquela coisa make iluminada da mocinha rica da novela das nove, combina com todos os tons de make e achei que realçou super o verde dos meus olhos.



Ele é bem pigmentado e adere super bem mesmo direto na pele, nessa make só apliquei por cima de uma sombra champanhe com esfumadinho marrom e olha como a cor pegou super, mesmo sem primer. Usei ele no meu make de natal mas esqueci de fotografar, combinei com esfumado puxado para o vinho e ficou poderoso. Aqui no review da Bru tem vídeo de aplicação e aqui você pode comprar ele ou levar a família toda pra casa hehe, sou apaixonada por todos.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!