sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Review: Paleta Natura Aquarela


Olá meninas!

No fim do ano passado recebi um presente super especial e que eu realmente não esperava. A diva Bruna Tavares do Pausa para Feminices me mandou uma paleta baphônica da Natura, pensem na minha alegria ao receber uma caixinha com um bilhete super fofo da Brunis, pirei!


Segundo a marca:

Natura Aquarela apresenta seu exclusivo Estojo de Sombras com as cores essenciais para todas as mulheres, estilos e ocasiões. São 08 cores com texturas matte e cintilante que trazem possibilidade de várias combinações e colorem sua beleza com versatilidade, seja para o dia ou para a noite. É um estojo prático e portátil, com uma embalagem diferenciada que acompanha aplicador e espelho. Um presente marcante para agradecer as relações que são especiais. 


A paleta vem com oito cores de sombra e um estojo lindo dourado com espelho na tampa e pincel aplicador de esponjinha.

O estojo é bem compacto, mais ou menos do tamanho da minha mão e é fininho, o que o torna super prático pra ter na necessaire, não ocupa tanto espaço e tem cores para todas as ocasiões.


 No lado neutro da paleta temos um dourado claro pálido cintilante, cobre com partículas douradas, marrom café avermelhado com partículas de brilho marrom bem finas e marrom café opaco escuro.



Nessa lado da paleta temos um azul meia-noite opaco, um azul mega escuro com brilho suave azul claro, azul céu cintilante e pérola cintilante.


As sombras tem uma textura bem macia e são bem pigmentadas, achei a qualidade melhor que das sombras anteriores da marca que já testei, algumas cores parecem até meio cremosas de tão macias. Fiz duas makes usando a paleta, olha só:


Nessa usei o marrom café para o côncavo, os três tons de azul e o pérola.


E nesse usei os dois tons de marrom, o cobre e o douradinho claro. Ambas as makes fiz sem primer pra testar mesmo a pigmentação das sombras, gostei bastante do resultado viu?!  Pra quem quer uma paleta prática, compacta e com cores pra todas as ocasiões esse é um ótimo investimento. Claro que tenho ainda mais carinho por essa paleta por ter sido um presente da Brunis né, difícil uma blogueira de tanto sucesso ser tão humilde e reconhecer seus leitores desse jeito, a Bru é especial mesmo.

Bjux!

Um comentário:

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!