quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Eu Li: Quarteto de Noivas by Nora Roberts


Quanto tempo sem postar review de livro por aqui né?! Costumo ler bastante, mas pra chegar a postar a resenha o livro realmente tem que prender minha atenção sabe? Mas pra compensar dessa vez não se trata de apenas um livro, mas sim de quatro, mais precisamente o Quarteto de Noivas.



O quarteto conta a história de quatro mulheres com personalidades distintas com uma linda amizade que está acima de tudo, mas do que romance esses livros nos fazem refletir sobre o valor da verdadeira amizade e do quanto os amigos são parte fundamental em nossas vidas.



Cada livro conta a história de uma das personagens mostrando como cada uma lida com as situações mais adversas e divertidas. 



Apesar de ser um romance a história não se basei no clichê de romance água com açúcar, os livros de Nora são tão ricos em detalhes que é possível "visualizar" as cenas , é uma leitura instigante que te faz querer ler mais e mais sem parar até entender porque aquilo aconteceu e de onde surgiu esse amor.



Super recomendo pra quem curte um romance leve, com personagens reais com problemas e defeitos reais, mas que de uma maneira ou de outra acabam contornando a situação e descobrindo o amor onde menos se espera.  Só deixo o alerta: A história é tão envolvente que você não vai querer parar de ler rsrs.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!