quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Passei a Tesoura!


Olá meninas!

Quem me acompanha nas redes sociais com certeza já deve ter me visto de "cabelo novo" né? Mudei super o corte dele, estava com os fios bem longos em formato de v e mudei para um corte long bob repicado.



Há tempos já estava namorando a ideia de cortar, mas ainda não tinha definido o corte e nem criado coragem, sou muito apegada nos meus fios. Mas desde que a personagem da Aline Moraes mudou de visu na novela ( que já até acabou) me encantei pelo corte, dai com a sugestão da minha cabeleireira repicamos um pouco pra ficar com mais movimento e balanço tipo o da Camila Coutinho.




O corte ficou bem moderno e deu mais volume pro meu cabelo, que estava longo mas super fino, achei que agora ele ficou com mais vida, com mais movimento. Além disso estou achando o corte super prático, se deixar secar natural fica bonito, secando com secador levo metade do tempo de antes e consigo fazer baby liss em cinco minutos, estou até usando mais penteados diferentes.



Confesso que fui para o salão super apreensiva, com medo de não gostar e não me adaptar, mas assim que ela finalizou me senti até mais leve sabe?! O maridão disse que pareço até mais jovem com esse comprimento. Ficou mais moderno e prático para o dia a dia, estou amando meu cabelo novo. E vocês gostaram meninas?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!