segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

O Batom Kylie do Pausa para Feminices


 Vem comigo ver mais uma das criações maravilhosas da diva Bruna Tavares, o batom Kylie.



Segundo a Bruna:


O Kylie é um batom super matte igual o Bela, sabe? Ele tem um tom de chocolate ao leite. Lindo demais! Inicialmente eu iria chamá-lo de Pocahontas, mas desisti porque nas minhas pesquisas vi que é um nome muito exclusivo da Disney, e também achei que não tava combinando muito a cor. Penso em Pocahontas como algo mais alaranjado como a boca dela.
Resolvi então homenagear minha musa dos batons marrons, a Kylie Jenner. Digno, né?



Gente esse é mais um batom pra se apaixonar e casar hehe. Eu não curtia muito essa vibe de batons marrons/taupe agora estou apaixonada no todinho, ops batom Kylie.


Olha que coisa mais linda, tem uma cor de todinho mesmo, deixa a boca sexy e tem uma cobertura ótima. Como ele é bem sequinho é bom hidratar bem os lábios e começar a aplicação pelo centro dos lábios inferiores pra dar aquela esquentadinha na bala e garantir uma cobertura perfeita.


Ele é super matte e isso garante uma duração ótima, consigo ficar horas com os lábios coloridos, ele só sai com comidas gordurosas. A Bruna fez um post aqui com aplicação do batom e comparação entre ele e o Tiana que muita gente achou parecido, mas já adianto que eles são no máximo primos.  Só vende online no site da T.Blogs aqui.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!