sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Testei: Creme Hidratante Cerave




Olá meninas!

Semana passada falei de um hidratante mega cheiroso da Victoria's Secret aqui e hoje vou mostrar um hidratante totalmente o oposto. Recebi o Cerave na Glambox uns meses atrás mas só nas últimas semanas que resolvi testar e ver porque ele é tão comentado.



Segundo a marca:

CeraVe® Creme Hidratante é formulado para aumentar a capacidade da pele de atrair, reter e distribuir a umidade, de maneira intensiva. Penetra profundamente na pele, restabelecendo o equilíbrio de lipídeos essenciais. Isso ajuda a manter a barreira de proteção natural limitando a perda de água.
O uso do CeraVe® Creme Hidratante minimiza a perda de água por causa dos ativos da fórmula e a pele se mantém hidratada o dia todo.
Produto de fácil aplicação e rápida absorção, especialmente formulado para não obstruir os poros, não tornar a pele oleosa e nem sensibilizá-la. Ideais para uso diário nos cuidados da pele do rosto e para grandes áreas do corpo.

Diferente da loção da VS o Cerave é um creme branquinho sem perfume, ótimo pra quem tem medo de o cheiro do hidratante "brigar" com o cheiro do perfume. Ele tem uma textura mais densa mas que a pele absorve em poucos minutos.

Senti que ele forma uma espécie de película invisível que mantém a pele super hidratada por horas. Tenho gostado bastante dele mas o preço é bem salgadinho, vi por uma média de R$ 85,00 na net. É ótimo pra usar principalmente no inverno ou na temporada de praia pois a pele tende a ficar ressecada e precisando de uma hidratação power. 

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!