segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Instagram da Semana


Olá meninas!

Bora começar a semana com tudo? Depois de um fim de semana mara rodeada de amigos me sinto com as energias renovadas. Como é bom ter a companhia dos amigos né?

Agora vamos focar que o post é pra mostrar o instagram da semana, pra quem não me segue ainda é só me seguir no @vivyeduarte e ficar por dentro de tudo em tempo real.



No nosso cantinho teve look do dia super fresh, esmalte mega brilhante, review de hidratante docinho, perfume delicinha dos últimos tempos e claro o resumo da semana anterior.



Variei bastante nas cores dos batons né?! Teve o laranjinha Hidraextreme matte Play Peach - Maybelline, esse boca amarronzado Lápis Labial Bella sem nome, Pink vibrante lipcrayon KleanColor - Fuschia, Linha Faces Rosa Tudo - Natura, Ultra Color Richie Rubies Lipstick Vinho - Avon.



Look de sábado numa vibe meio boho, fotografei entra essa semana ainda, look de domingo pro evento de som automotivo que foi mara, selfie pra mostrar as unhas da semana + a misturinha dos batons Bela e Siren da coleção PPF e selfie com o maridão pra comemorar os 4 anos e 11 meses de casados, tá chegando nos cinco.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!