quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Swatch: Batom Sedução Matte 61 da Tracta


Olá meninas!

Como já contei por aqui parei de assinar a Gambox faz um tempinho mas ainda tenho vários produtos das edições anteriores pra postar e um deles é esse mini batom da Tracta.



Segundo a marca:

Fórmula HD com ingredientes naturais que proporcionam uma textura macia e emoliente.
Apresentam uma definição no contorno dos lábios e uma sensação de frescor.
Contém Manteiga de Karité e Vitamina E.





Recebi a cor Sedução Matte 61 que tem esse tom de cor de boca avermelhado, chique. Achei que ele me lembra o Bela da coleção Pausa para Feminices, mas o Bela é um pouco mais fechado e super matte, esqueci de fazer a comparação, depois posto no insta @vivyeduarte ok?!


Apesar de ser descrito na embalagem como matte achei que ele é um semi matte, um batom matte mais confortável e que apresenta uma certa cremosidade na luz direta como é possível ver nas fotos. Ele é  bem pigmentado e tem uma duração média, fiquei quatro horas com ele nos lábios e ele resistiu a um cafezinho like a lady e vários copos de água, mas depois do hot dog da hora do almoço ele deu tchauzinho e sumiu completamente. Só vende online no site da Tracta aqui e a embalagem convencional ( muito mais bonita) custa R$ 32,85 , mas gostei bastante da ideia de mini batons, o tamanho da bala é bem fácil de aplicar, ele ocupa pouco espaço e não corre o risco de vencer antes de acabar né?!

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!