quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Review:Bonjour Vanilla e Orquídea


Algum tempinho atrás recebi em uma das caixinhas da Glambox a Deo Colônia Bonjour da marca Bab, como não conhecia a marca e tinha alguns perfumes abertos deixei ela de lado e só abri recentemente, amei o cheiro, é doce e suave ao mesmo tempo.



Segundo a marca:


Deo Colônia de vanilla e orquídea, com um suave toque de mandarina e canela, para perfumar e adocicar o seu dia. Sinta o  prazer de uma pele fresca e perfumada!
Sem adição de parabeno. Não utilizamos matérias-primas de origem animal.


Assim que você aplica o perfume na pele o primeiro aroma que você sente é o de baunilha bem doce, mas depois de alguns minutos esse cheiro doce da lugar a um delicado perfume floral, suave que lembra cheirinho de bebê e banho tomado. A primeira impressão que tive é que ele seria doce demais mas a baunilha é só a nota de saída, o que fica mesmo na pele é um cheirinho floral com um fundinho levemente doce.


Ele dura na minha pele umas sete horas, com o passar do tempo ele vai sumindo e ficando bem suave mas não chega a sumir completamente da pele, na hora do banho ainda consigo sentir o cheirinho em contato com a água quente. A embalagem é de plástico, básica mas fofinha. Vem com 240 ml e está a venda por R$ 14,90 no site, aliás tem muita coisa no site por esse preço, bem em conta né?! Está sendo meu perfume de trabalho.

Bjux! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!