sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Review: Palette Diva do Pausa para Feminices



Finalmente tenho uma Palette Diva pra chamar de minha!!! Essa palette vem sendo meu sonho de consumo desde quando a Bru Tavares postou foto das cores no insta, isso no ano passado, demorou mas finalmente a paleta foi lançada e assim que entrou a venda já comprei a minha, pois como já imaginava esgotou no primeiro dia.



Como o tema dessa vez é inspirado nas divas dos músicas a palette vem com uma embalgem bem diferente do tradicional. A embalagem é em tons de roxo com arabescos prata e segundo a Bru já entrega um pouco de como sera o novo layout do PPF. A pelette é de um papelão bem resistente e tem fechamento com imã.





Segundo a Bru:

Ao todo são 8 cores, sendo 3 opacas , 2 gliterosas e 3 cintilantes. Pensei em tons neutros diferenciados, daquele tipo que não se acha em todas as paletas. Levei muito em consideração a usabilidade das cores em pele morena e negra, por isso tons mais quentes, que ficam lindas em todas. Pele rosada, amarela, morena e negra. Funciona!



As sombras são bem macias e pigmentadas, as gliterosas me lembram um pouco a textura das sombras da Urban Decay. Desde que chegou tenho usados em todas as maquiagens, tanto nas makes neutras para o dia a dia quanto nas makes mais poderosas pra night e ela é perfeita, combina com tudo.




Fiz uma make usando a Sophie na pálpebra toda, velma e Nancy esfumando, Evita no canto interno e Nancy abaixo dos cílios inferiores. Na primeira foto fiz a make sem primer e na segunda a apliquei a Sophie sobre uma base cremosa preta.



Assim como todos os produtos da coleção Pausa para Feminices a palette só vende online no site da T.Blogs aqui e está indisponível no momento, mas segundo a Bru ela volta em Setembro, se você ainda não comprou a sua é bom ficar de olha pois ela esgota muito rápido. Pra ler o post da Bru explicando a escolha dos nomes e assistir aos músicais é só clicar aqui.

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!