terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Swatch: Batom Tracta Blogs Niina Secrets


Olá meninas!

A quarta edição dos batons da Tracta em parceria com blogueiras esta de enlouquecer hein?! São várias cores lindas de blogueiras que eu admiro e ai fica difícil escolher um só né?! Comprei algumas coisas recentemente no site da Tracta e entre eles o belíssimo batom da Niina Secrets.


A nova embalagem da coleção blogs esta uma graça toda branca quadradinha com espelho na tampa e logo na base do batom, super clean e chique.



Segundo a Niina: 

Fui visitar a fábrica, levei alguns batons de referência e criamos uma cor única. Ele é pink, porém fica com o tom diferente em cada tom de pele, o que eu acho muito legal. O acabamento é semi-mate, não é tão seco, mas dura muito nos lábios e é super pigmentado!



A cor dele é muito linda, um rosa avermelhado quente. Deixa os lábios poderosos e sedutores. É um tom de rosa super marcante mas que combina com todos os tons de pele.


Além da cor maravilhosa ele também tem uma ótima duração, ele é daquele tipo que mancha os lábios sabe?! A cor vai saindo mas não some totalmente, só sai com demaquilante. Custa R$ 21,69 e só vende através da loja online da Tracta aqui .
Já garantiu o seu?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!