quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

O Batom Pausa para Feminices da Bru Tavares para Tracta


Que eu sou apaixonada pelo trabalho da Bru Tavares e por todos os produtos da linha dela com a Tracta vocês já sabem, né?! Cada vez que ela anuncia um lançamento fico feito barata tonta querendo tudo e nisso já comprei vários produtinhos, mas ainda não tinha o primeiro batom, aquele que mostrou a tracta todo o potencial da nossa sereia, então na minha última comprinha arrematei o bonito e no dia que ele chegou nas minha mãozinhas a Tracta anunciou que ele iria sair de linha, dai já viu né foi babado, confusão e choradeira para todo o lado ( diga-se instagram, facebook e afins). A nossa diva mor junto com a Tracta atendendo a pedidos de uma nação orfã de batom PPF relançou o bonito só que agora em versão mate, que eu ainda não tenho.



O meu ainda é naquela versão cremosinha, super hidratante e que desliza nos lábios. Tenho usado muito agora nessa temporada de praia, geralmente ando sem make na praia mas quando quero usar uma corzinha uso ele e mesmo sem hidratante labial meus lábios se mantiveram dignos apesar dos fatores #rachaboca tipo sol, mar e areia, é muito amor em forma de batom.


Segundo a Bru:

O batom é um coral/rosado cor de bala frumelo (hehe, alguém lembra?). Ele tem cobertura cremosa e dura bem nos lábios, mesmo depois de comer fica uma lembrança de cor lá. Ele ainda possui fórmula hidratante com extrato de camomila e um complexo de manteiga de manga, karité e cereais, ingredientes umectantes que auxiliam na renovação da barreira protetora dos lábios. Porque nem só de batons da moda se faz uma boca bonita, né? Tem que cuidar também. Fato!


Pra mim ele tem cor de verão, de alegria, de boas energias. Sabe aquela cor de batom que te deixa com o astral pra cima ?! É essa. Amo batons nesse tom de coral, combinam com todo tipo de make e dão aquele up no visual. Agora ele só esta a venda na versão matte com venda somente online através do site da Tracta aqui . Amo o meu na versão cremosa, mas agora quero o mate também como faz? #TractaMandapramim #EuQueroBru

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!